Navegando por Autor UCSAL, Universidade Católica do Salvador

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 2568 a 2587 de 2764 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
2003-10As tantas infâncias segundo as crianças-
2021-10Taxa de detecção por sífilis adquirida no Município de Salvador - Ba entre os anos 2010-2020-
2005-10As táticas adotadas pelo professor e o desejo de aprender de crianças do ensino fundamental.-
2006-10Teatro e dramatização de Canudos-
2010-10Teatro e literatura: a construção do texto teatral censurado anatomia das feras-
2018-10Tecendo a adolescência e a paternidade na modernidade líquida: educar para a alteridade-
2019-01Tecendo as trincheiras da paternidade na escolarização do filho adolescente com deficiência-
2009-10A tecnologia como mediador no ensino aprendizagem estreitando as relações afetivas entre professor e aluno-
2009-10As tecnologias da informação e comunicação na proposta de formação de professores do projeto Irecê-
2003-10Tecnologias de informática, atuação profissional e a formação do engenheiro civil-
2015-10Tecnologias educacionais na aplicação da lei 10.639/2003 em Salvador: uma análise do programa Almanaque Viramundo da TV Anísio Teixeira – Secretaria da Educação-
2006-10Tecnologias limpas, por quê?-
2006-10Telejornalismo: a construção de uma nova realidade-
2020-10Telemedicina como instrumento de proteção à saúde da pessoa idosa em tempos de pandemia no Brasil-
2009-10O tema da representação e a tese da morte do homem em as palavras e as coisas-
2006-10Tensões na conjugalidade: as influências dos valores individualistas-
2009-10Teoria antropologica du didatico: um quadro metodologico para analise de praticas de professores-
2019-10Teoria bioecológica do desenvolvimento humano: fases e ampliações da abordagem-
2006-10A teoria do capital social no desenvolvimento local em espaços de pobreza em grandes centros urbanos-
2004-10A teoria do labirinto da diferença de Felippe Serpa: indícios para se pensar as pesquisas em educação-