Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/1159
Título: | Análise epistemológica da realidade objetiva de estudos sobre processos de inclusão promovidos no âmbito da educação física escolar no BRASIL – 2013 a 2016 |
Título(s) alternativo(s): | SEMOC - Semana de Mobilização Científica (21: 2018: Salvador, Ba) |
Palavras-chave: | Produção do conhecimento Epistemologia Bibliometria Educação física escolar Processos de inclusão SEMOC - Semana de Mobilização Científica |
Data do documento: | Out-2018 |
Editor: | Universidade Católica do Salvador |
URI: | http://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/1159 |
ISSN: | 2448-1858 |
Aparece nas coleções: | Anais |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Análise epistemológica da realidade objetiva de estudos sobre processos de inclusão promovidos no âmbito da educação física escolar no BRASIL.pdf | 374.02 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.