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Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSouza, Daniely Conceição-
dc.creatorCorreia, Patrícia Carla da Hora-
dc.creatorCruz, Deysiene-
dc.creatorSilva, Ivanilson Santana da-
dc.creatorUCSAL, Universidade Católica do Salvador-
dc.date.accessioned2019-11-18T20:59:52Z-
dc.date.available2019-11-17-
dc.date.available2019-11-18T20:59:52Z-
dc.date.issued2018-10-
dc.identifier.issn2448-1858pt_BR
dc.identifier.urihttp://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/1172-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica do Salvadorpt_BR
dc.relation.ispartofSEMOC - Semana de Mobilização Científica - Alteridade, Direitos Fundamentais e Educaçãopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPessoa com deficiênciapt_BR
dc.subjectEducação de jovens e adultospt_BR
dc.subjectPesquisa documentalpt_BR
dc.subjectSEMOC - Semana de Mobilização Científicapt_BR
dc.titleO estudante com deficiência no CEA Magalhães Neto – um estudo fisiográfico dos documentos no período de 2011 a 2017 na EJApt_BR
dc.title.alternativeSEMOC - Semana de Mobilização Científica (21: 2018: Salvador, Ba)pt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.resumoO Centro Estadual de Educação Magalhães Neto foi à primeira escola do Estado da Bahia a possuir uma formação exclusiva e diurna para atender alunos da EJA. O convívio entre estudantes com deficiência e sem deficiência na escola em todas as modalidades de ofertas da EJA na escola: Tempo formativo, Tempo de Aprender I e II, CPA é frequente. Assim, busca-se o seguinte projeto: O estudante com deficiência no CEA Magalhães Neto – Um estudo fisiográfico dos documentos no período de 2011 a 2017 na EJA. A metodologia trabalhada é a pesquisa documental dos arquivos das modalidades ofertadas pela instituição de ensino no período de 2011 a 2017. O aporte teórico utilizado para a Educação Inclusiva será Windys (2017, 2009), Di Pierro (2000) legislações, dentre outros. Para trabalhar com a EJA ter-se-á Dantas (2012), Amorim (2017) e no que diz respeito a exames supletivos as legislações nacionais e estaduais. Espera-se que está pesquisa possa contribuir para uma melhor inclusão da pessoa adulta e jovem com deficiência, pois o que se espera é coletar subsídios para a organização de uma futura formação docente a partir dos indicadores de pesquisas dessa natureza. Esta pesquisa será realizada pelo Grupo de Pesquisa PROGEI – Programa de Educação Inclusiva e pelo Centro de Pesquisa Educacional e desenvolvimento Regional – CPEDRpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUCSALpt_BR
dc.citation.issueXXIpt_BR
dc.subject.cnpqSociais e Humanidadespt_BR
dc.subject.cnpqMultidisciplinarpt_BR
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