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Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.creator | Souza, Daniely Conceição | - |
dc.creator | Correia, Patrícia Carla da Hora | - |
dc.creator | Cruz, Deysiene | - |
dc.creator | Silva, Ivanilson Santana da | - |
dc.creator | UCSAL, Universidade Católica do Salvador | - |
dc.date.accessioned | 2019-11-18T20:59:52Z | - |
dc.date.available | 2019-11-17 | - |
dc.date.available | 2019-11-18T20:59:52Z | - |
dc.date.issued | 2018-10 | - |
dc.identifier.issn | 2448-1858 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/1172 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Católica do Salvador | pt_BR |
dc.relation.ispartof | SEMOC - Semana de Mobilização Científica - Alteridade, Direitos Fundamentais e Educação | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Pessoa com deficiência | pt_BR |
dc.subject | Educação de jovens e adultos | pt_BR |
dc.subject | Pesquisa documental | pt_BR |
dc.subject | SEMOC - Semana de Mobilização Científica | pt_BR |
dc.title | O estudante com deficiência no CEA Magalhães Neto – um estudo fisiográfico dos documentos no período de 2011 a 2017 na EJA | pt_BR |
dc.title.alternative | SEMOC - Semana de Mobilização Científica (21: 2018: Salvador, Ba) | pt_BR |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.description.resumo | O Centro Estadual de Educação Magalhães Neto foi à primeira escola do Estado da Bahia a possuir uma formação exclusiva e diurna para atender alunos da EJA. O convívio entre estudantes com deficiência e sem deficiência na escola em todas as modalidades de ofertas da EJA na escola: Tempo formativo, Tempo de Aprender I e II, CPA é frequente. Assim, busca-se o seguinte projeto: O estudante com deficiência no CEA Magalhães Neto – Um estudo fisiográfico dos documentos no período de 2011 a 2017 na EJA. A metodologia trabalhada é a pesquisa documental dos arquivos das modalidades ofertadas pela instituição de ensino no período de 2011 a 2017. O aporte teórico utilizado para a Educação Inclusiva será Windys (2017, 2009), Di Pierro (2000) legislações, dentre outros. Para trabalhar com a EJA ter-se-á Dantas (2012), Amorim (2017) e no que diz respeito a exames supletivos as legislações nacionais e estaduais. Espera-se que está pesquisa possa contribuir para uma melhor inclusão da pessoa adulta e jovem com deficiência, pois o que se espera é coletar subsídios para a organização de uma futura formação docente a partir dos indicadores de pesquisas dessa natureza. Esta pesquisa será realizada pelo Grupo de Pesquisa PROGEI – Programa de Educação Inclusiva e pelo Centro de Pesquisa Educacional e desenvolvimento Regional – CPEDR | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | UCSAL | pt_BR |
dc.citation.issue | XXI | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Sociais e Humanidades | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Multidisciplinar | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Anais |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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O estudante com deficiência no CEA Magalhães Neto.pdf | 222 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
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