Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/1174
Título: | Uma perspectiva sócio-epistemológica para o estágio curricular na formação do professor |
Título(s) alternativo(s): | SEMOC - Semana de Mobilização Científica (21: 2018: Salvador, Ba) |
Palavras-chave: | Estágio supervisionado Formação de professores de matemática Educação matemática SEMOC - Semana de Mobilização Científica |
Data do documento: | Out-2018 |
Editor: | Universidade Católica do Salvador |
URI: | http://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/1174 |
ISSN: | 2448-1858 |
Aparece nas coleções: | Anais |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Uma perspectiva sócio-epistemológica para o estágio curricular na formação do professor.pdf | 486.75 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.