Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/1175
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Almeida, Maria Sampaio de | - |
dc.creator | Salvago, Blanca Martín | - |
dc.creator | UCSAL, Universidade Católica do Salvador | - |
dc.date.accessioned | 2019-11-18T21:37:29Z | - |
dc.date.available | 2019-11-17 | - |
dc.date.available | 2019-11-18T21:37:29Z | - |
dc.date.issued | 2018-10 | - |
dc.identifier.issn | 2448-1858 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/1175 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Católica do Salvador | pt_BR |
dc.relation.ispartof | SEMOC - Semana de Mobilização Científica - Alteridade, Direitos Fundamentais e Educação | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Educação a distância | pt_BR |
dc.subject | Formação docente | pt_BR |
dc.subject | Prática docente | pt_BR |
dc.subject | SEMOC - Semana de Mobilização Científica | pt_BR |
dc.title | A praxis docente na educação a distância | pt_BR |
dc.title.alternative | SEMOC - Semana de Mobilização Científica (21: 2018: Salvador, Ba) | pt_BR |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.description.resumo | A prática docente tem a sua base principal na educação formal por meio de programas de qualificação e na vivência profissional. A contemporaneidade aponta para a necessidade de acompanhar os movimentos da sociedade para desenvolver esta prática. Para a Educação a Distância - EAD, que vem num crescente ao longo do tempo, a exigência passa pelo desenvolvimento de competências chaves e mudanças comportamentais para lidar com os desafios inerentes, no sentido de usufruir de diversas possibilidades envolvendo tanto aspectos pedagógicos quanto de recursos tecnológicos. A partir da análise de referências bibliográficas, publicações, informações quantitativas e qualitativas de censos realizados pelo INEP – Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira e pela ABED – Associação Brasileira de Educação a Distância, este artigo aborda o processo evolutivo da EAD e a prática docente suscitada para o acompanhamento desta evolução | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | UCSAL | pt_BR |
dc.citation.issue | XXI | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Sociais e Humanidades | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Multidisciplinar | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Anais |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
A praxis docente na educação a distância.pdf | 255.14 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.