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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Ingride Cruz da-
dc.creatorReis, José Henrique Santos-
dc.creatorUCSAL, Universidade Católica do Salvador-
dc.date.accessioned2019-11-18T22:59:42Z-
dc.date.available2019-11-17-
dc.date.available2019-11-18T22:59:42Z-
dc.date.issued2018-10-
dc.identifier.issn2448-1858pt_BR
dc.identifier.urihttp://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/1177-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica do Salvadorpt_BR
dc.relation.ispartofSEMOC - Semana de Mobilização Científica - Alteridade, Direitos Fundamentais e Educaçãopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEstadopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectConstituiçãopt_BR
dc.subjectSEMOC - Semana de Mobilização Científicapt_BR
dc.titleA suspensão da educação crítica no estado de exceçãopt_BR
dc.title.alternativeSEMOC - Semana de Mobilização Científica (21: 2018: Salvador, Ba)pt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.resumoA importância do esclarecimento das formas pungentes de dominação das classes dominates se faz necessária em períodos em que a democracia sofre grandes ameaças, mesmo que esteja trevestida de legalidade com amparo da lei; sendo a educação um modo de se perpetuar a ideologia autortitária, leis que retirem a criticidade do ato de aprender devem ser extintas, pois as mesmas desporiam mais lacunas entre as classes sociaispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUCSALpt_BR
dc.citation.issueXXIpt_BR
dc.subject.cnpqSociais e Humanidadespt_BR
dc.subject.cnpqMultidisciplinarpt_BR
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