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Campo DCValorIdioma
dc.creatorLacerda, Luísa Lopes Cardoso-
dc.creatorOliveira, Ivone Pires Ferreira de-
dc.creatorOliveira Neta, Eunice Bastos de-
dc.creatorUCSAL, Universidade Católica do Salvador-
dc.date.accessioned2020-01-06T16:24:38Z-
dc.date.available2020-01-06-
dc.date.available2020-01-06T16:24:38Z-
dc.date.issued2019-10-
dc.identifier.issn2448-1858pt_BR
dc.identifier.urihttp://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/1280-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica do Salvadorpt_BR
dc.relation.ispartofSEMOC - Semana de Mobilização Científica - Alteridade, Direitos Fundamentais e Educaçãopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectConstrução da cidadaniapt_BR
dc.subjectEstágio supervisionadopt_BR
dc.subjectProjeto cidadão aprendizpt_BR
dc.subjectDireito à aprendizagem profissionalpt_BR
dc.subjectSEMOC - Semana de Mobilização Científicapt_BR
dc.titleUm olhar sobre o projeto cidadão aprendiz no ministério público do estado da Bahia: possibilidades para a qualificação da monitoria aos adolescentes e jovenspt_BR
dc.title.alternativeSEMOC - Semana de Mobilização Científica (22: 2019: Salvador, Ba)pt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.resumoO presente artigo é resultado da experiência de estágio supervisionado em Serviço Social realizado na Central de Assessoramento Técnico Interdisciplinar – CATI das Promotorias da Infância e Adolescência do Ministério Público da Bahia, nos anos de 2018 e 2019. A partir da construção e execução do Projeto interno do setor, Acompanhando o Cidadão Aprendiz, fizeram-se possíveis tessituras de percepções e análises, assim como, construções de documentos, que corporificaram avaliações e proposta de intervenção para a efetividade prevista da execução do Projeto Cidadão Aprendiz e a garantia qualitativa do acesso ao direito à Aprendizagem Profissional Cidadã dos adolescentes e jovens inseridos na referida instituição. Considera-se a importância do reconhecimento da interseccionalidade que atravessa os sujeitos dos quais o Projeto direciona-se e o pertencimento nos respectivos processos construtivos, avaliativos e propositivos dos partícipes para o exercício da cidadaniapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUCSALpt_BR
dc.citation.issueXXIIpt_BR
dc.subject.cnpqSociais e Humanidadespt_BR
dc.subject.cnpqMultidisciplinarpt_BR
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