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Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.creator | Lacerda, Luísa Lopes Cardoso | - |
dc.creator | Oliveira, Ivone Pires Ferreira de | - |
dc.creator | Oliveira Neta, Eunice Bastos de | - |
dc.creator | UCSAL, Universidade Católica do Salvador | - |
dc.date.accessioned | 2020-01-06T16:24:38Z | - |
dc.date.available | 2020-01-06 | - |
dc.date.available | 2020-01-06T16:24:38Z | - |
dc.date.issued | 2019-10 | - |
dc.identifier.issn | 2448-1858 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/1280 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Católica do Salvador | pt_BR |
dc.relation.ispartof | SEMOC - Semana de Mobilização Científica - Alteridade, Direitos Fundamentais e Educação | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Construção da cidadania | pt_BR |
dc.subject | Estágio supervisionado | pt_BR |
dc.subject | Projeto cidadão aprendiz | pt_BR |
dc.subject | Direito à aprendizagem profissional | pt_BR |
dc.subject | SEMOC - Semana de Mobilização Científica | pt_BR |
dc.title | Um olhar sobre o projeto cidadão aprendiz no ministério público do estado da Bahia: possibilidades para a qualificação da monitoria aos adolescentes e jovens | pt_BR |
dc.title.alternative | SEMOC - Semana de Mobilização Científica (22: 2019: Salvador, Ba) | pt_BR |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.description.resumo | O presente artigo é resultado da experiência de estágio supervisionado em Serviço Social realizado na Central de Assessoramento Técnico Interdisciplinar – CATI das Promotorias da Infância e Adolescência do Ministério Público da Bahia, nos anos de 2018 e 2019. A partir da construção e execução do Projeto interno do setor, Acompanhando o Cidadão Aprendiz, fizeram-se possíveis tessituras de percepções e análises, assim como, construções de documentos, que corporificaram avaliações e proposta de intervenção para a efetividade prevista da execução do Projeto Cidadão Aprendiz e a garantia qualitativa do acesso ao direito à Aprendizagem Profissional Cidadã dos adolescentes e jovens inseridos na referida instituição. Considera-se a importância do reconhecimento da interseccionalidade que atravessa os sujeitos dos quais o Projeto direciona-se e o pertencimento nos respectivos processos construtivos, avaliativos e propositivos dos partícipes para o exercício da cidadania | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | UCSAL | pt_BR |
dc.citation.issue | XXII | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Sociais e Humanidades | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Multidisciplinar | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Anais |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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UM OLHAR SOBRE O PROJETO CIDADÃO APRENDIZ NO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA.pdf | 229.06 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
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