Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/1352
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBorges Júnior, Aldo Nonato-
dc.creatorSantos, Alessandro Servilho dos-
dc.creatorSilva, Eloá Carvalho Neri da-
dc.creatorAzevêdo, Taylis Fahel Vilas Bôas-
dc.creatorPimentel, Marcello Raimundo Chamusca-
dc.creatorUCSAL, Universidade Católica do Salvador-
dc.date.accessioned2020-01-08T18:15:48Z-
dc.date.available2020-01-08-
dc.date.available2020-01-08T18:15:48Z-
dc.date.issued2019-10-
dc.identifier.urihttp://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/1352-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica do Salvadorpt_BR
dc.relation.ispartofSEMOC - Semana de Mobilização Científicapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectIdentidade digitalpt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectRelações públicas digitaispt_BR
dc.subjectPresença digitalpt_BR
dc.subjectSEMOC - Semana de Mobilização Científicapt_BR
dc.titleGestão do instagram da clínica médica Popclin saúde: uma análise semiótica sobre identidade e presença digitalpt_BR
dc.title.alternativeSEMOC - Semana de Mobilização Científica (22: 2019: Salvador, Ba)pt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.resumoO presente artigo tem o objetivo de fortalecer o corpus teórico e conceitual dos estudos sobre presença digital, através da compilação de conteúdos do memorial descritivo do Instagram da Popclin, produto digital desenvolvido no âmbito do Projeto Interdisciplinar Transdisciplinar (PIT), dos cursos de Comunicação da Universidade Católica do Salvador. Trata-se, portanto, de um estudo de caso da gestão de presença e identidade digital da clínica de saúde Popclin – Saúde Integrada, que tem suas ações voltadas para um atendimento popular de qualidade. Realizar-se-á uma análise da mídia Instagram e do ambiente digital, perpassando a leitura do processo de desenvolvimento e aplicação da estratégia com seus resultados e uma breve análise dos dados coletados que permiti perceber que, diante de uma nova organização e dinâmica digital, é cada vez mais necessária a presença da empresa no âmbito digital, para que haja conversão dos públicos em leads. O principal resultado alcançado foi o engajamento de 2.314 usuários e crescimento de 625% no número de seguidorespt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUCSALpt_BR
dc.citation.issueXXIIpt_BR
dc.subject.cnpqSociais e Humanidadespt_BR
dc.subject.cnpqMultidisciplinarpt_BR
Aparece nas coleções:Anais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.