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Campo DCValorIdioma
dc.creatorPereira, Sonilda Sampaio Santos-
dc.creatorUCSAL, Universidade Católica do Salvador-
dc.date.accessioned2020-09-24T13:17:03Z-
dc.date.available2020-09-24-
dc.date.available2020-09-24T13:17:03Z-
dc.date.issued2003-10-
dc.identifier.issn85-88480-18-12pt_BR
dc.identifier.urihttp://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/1702-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica do Salvadorpt_BR
dc.relation.ispartofSEMOC - Semana de Mobilização Científica- Famílias rurais pobres alcançadas pelo projeto ERTEpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectFamíliaspt_BR
dc.subjectProjetopt_BR
dc.subjectPobrespt_BR
dc.subjectSEMOC - Semana de Mobilização Científicapt_BR
dc.titleFamílias rurais pobres alcançadas pelo projeto ERTEpt_BR
dc.title.alternativeSEMOC - Semana de Mobilização Científicapt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.resumoNeste artigo, é feita uma reflexão teórica e prática sobre a importância da socialização e interação das famílias pobres rurais alcançadas pelo Projeto Escola Rural Taylor-Egídio – ERTE. Os objetivos pretendidos foram: elucidar os conceitos de cooperação, interação e reciprocidade entre o pacto político e as famílias – não-assistidas mas partícipes das ações educacionais institucionalizadas –, e observar a viabilidade de um modelo escolar residencial.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUCSALpt_BR
dc.citation.issueVIpt_BR
dc.subject.cnpqSociais e Humanidadespt_BR
dc.subject.cnpqMultidisciplinarpt_BR
Aparece nas coleções:SEMOC - Semana de Mobilização Científica

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