Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/1709
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBahia, Érica Baião-
dc.creatorUCSAL, Universidade Católica do Salvador-
dc.date.accessioned2020-09-24T17:49:18Z-
dc.date.available2020-10-24-
dc.date.available2020-09-24T17:49:18Z-
dc.date.issued2004-10-
dc.identifier.issn85-88480-18-2pt_BR
dc.identifier.urihttp://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/1709-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica do Salvadorpt_BR
dc.relation.ispartofSEMOC - Semana de Mobilização Científica - Reforma Universitária Que Universidade o Brasil Quer?pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectBiblioteca Escolarpt_BR
dc.subjectEstímulo à Leiturapt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.subjectSEMOC - Semana de Mobilização Científicapt_BR
dc.titleEscola, biblioteca e leitura: uma relação delicadapt_BR
dc.title.alternativeSEMOC - Semana de Mobilização Científica (7: 2004: Salvador, Ba)pt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.resumoEste artigo se propõe a relatar parte do estudo monográfico de mesmo título que analisa a relação mantida com a leitura na escola, enfocando a prática de professores e bibliotecários e compreendendo a biblioteca como um espaço de aprendizagem e dinamização da leitura. Escola e biblioteca foram analisadas sob uma perspectiva de integração, tomando-se a vinculação destes espaços como indispensáveis à produção de conhecimentospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUCSALpt_BR
dc.citation.issueVIIpt_BR
dc.subject.cnpqSociais e Humanidadespt_BR
dc.subject.cnpqMultidisciplinarpt_BR
Aparece nas coleções:SEMOC - Semana de Mobilização Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Escola, biblioteca e leitura.pdf392.51 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.