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Campo DCValorIdioma
dc.creatorPereira, Walter Fajardo-
dc.creatorUCSAL, Universidade Católica do Salvador-
dc.date.accessioned2020-09-28T19:10:10Z-
dc.date.available2020-09-28-
dc.date.available2020-09-28T19:10:10Z-
dc.date.issued2004-10-
dc.identifier.issn85-88480-18-2pt_BR
dc.identifier.urihttp://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/1755-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica do Salvadorpt_BR
dc.relation.ispartofSEMOC - Semana de Mobilização Científica - Reforma Universitária Que Universidade o Brasil Quer?pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectFamíliapt_BR
dc.subjectEscolapt_BR
dc.subjectConvivênciapt_BR
dc.subjectMoralpt_BR
dc.subjectSEMOC - Semana de Mobilização Científicapt_BR
dc.titleEscola e família: possibilidades de uma convivência integradorapt_BR
dc.title.alternativeSEMOC - Semana de Mobilização Científica (7: 2004: Salvador, Ba)pt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho pretende estudar a convivência entre família e escola, visando apontar questionamentos que possibilitem um maior entendimento sobre como se dá essa convivência e se é possível, ou não, a construção de uma relação solidária entre estas duas instituições. Houve recorrência às abordagens teóricas que contribuíram para uma maior compreensão do papel social da escola, de sua realidade factual, da possibilidade da construção democrática da vivência escolar, bem como a estudos sobre a moral e os valores que regem a convivência entre essas duas instituiçõespt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUCSALpt_BR
dc.citation.issueVIIpt_BR
dc.subject.cnpqSociais e Humanidadespt_BR
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