Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/2062
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPereira, Leni Costa-
dc.creatorUCSAL, Universidade Católica do Salvador-
dc.date.accessioned2020-11-03T12:42:18Z-
dc.date.available2020-11-03-
dc.date.available2020-11-03T12:42:18Z-
dc.date.issued2003-10-
dc.identifier.isbn85-88480-18-12-
dc.identifier.issn85-88480-18-12pt_BR
dc.identifier.urihttp://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/2062-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica do Salvadorpt_BR
dc.relation.ispartofSEMOC - Semana de Mobilização Científica- O curso de especialização em educação matemática: potencializando a prática docentept_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMatemáticapt_BR
dc.subjectSEMOC - Semana de Mobilização Científicapt_BR
dc.titleO curso de especialização em educação matemática: potencializando a prática docentept_BR
dc.title.alternativeSEMOC - Semana de Mobilização Científicapt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.resumoEsta é a síntese de uma pesquisa na área de formação de professores, para compor monografia, elaborada na UCSAL/BA como requisito para concluir o curso. Este trabalho empreende uma análise sobre a percepção de cinco professores cursistas da Especialização em Educação Matemática e da influência dessa experiência na sua prática docente. Esses professores atuam nos diversos segmentos do ensino fundamental, médio e, também, jovem e adulto, em escolas públicas e privadas. A partir de uma pesquisa qualitativa, objetiva-se buscar, nas falas diferenciadas desses sujeitos, fundamentos para se repensar e potencializar-se a formação de professores.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUCSALpt_BR
dc.citation.issueVIpt_BR
dc.subject.cnpqSociais e Humanidadespt_BR
dc.subject.cnpqMultidisciplinarpt_BR
Aparece nas coleções:SEMOC - Semana de Mobilização Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O curso de especialização em educação matemática: potencializando a prática docente.pdf35.85 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.