Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/2162
Título: | Curriculum Plennis Ludens? um estudo crítico – compreensivo e propositivo sobre a política de ludicidade em currículos de educação infantil |
Título(s) alternativo(s): | SEMOC - Semana de Mobilização Científica |
Palavras-chave: | Educação infantil SEMOC - Semana de Mobilização Científica |
Data do documento: | Out-2003 |
Editor: | Universidade Católica do Salvador |
URI: | http://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/2162 |
ISBN: | 85-88480-18-12 |
ISSN: | 85-88480-18-12 |
Aparece nas coleções: | SEMOC - Semana de Mobilização Científica |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Curriculum Plennis Ludens? um estudo crítico – compreensivo e propositivo sobre a política de ludicidade em currículos de educação infantil.pdf | 36.33 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.