Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/2287
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorAlmeida, Daniela Rodrigues-
dc.creatorUCSAL, Universidade Católica do Salvador-
dc.date.accessioned2020-11-18T17:51:41Z-
dc.date.available2020-11-18-
dc.date.available2020-11-18T17:51:41Z-
dc.date.issued2005-10-
dc.identifier.issn85-88480-22-0pt_BR
dc.identifier.urihttp://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/2287-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica do Salvadorpt_BR
dc.relation.ispartofSEMOC - Semana de Mobilização Científica - Qualidade de Vida e Dignidade da Pessoa Humanapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectExistênciapt_BR
dc.subjectPatrimônio Culturalpt_BR
dc.subjectSEMOC - Semana de Mobilização Científicapt_BR
dc.titleEducação patrimonial: uma tentativa de conscientizaçãopt_BR
dc.title.alternativeSEMOC - Semana de Mobilização Científica (8: 2005: Salvador, Ba)pt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.resumoO objetivo deste texto é introduzir uma discussão acerca de uma concepção de educação, resultante de um questionamento sobre a busca de uma consciência capaz de transformar as condições históricas as quais estamos inseridos, bem como a importância da educação patrimonial como uma das fontes principais de desenvolvimento desta consciência posicional que pode carregar na sua essência um caráter libertador e transformador desta realidade.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUCSALpt_BR
dc.citation.issueVIIIpt_BR
dc.subject.cnpqSociais e Humanidadespt_BR
dc.subject.cnpqMultidisciplinarpt_BR
Aparece nas coleções:SEMOC - Semana de Mobilização Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Educação patrimonial.pdf659.54 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.