Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/2310
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSouza, Maíra Salles de-
dc.creatorUCSAL, Universidade Católica do Salvador-
dc.date.accessioned2020-11-23T14:25:18Z-
dc.date.available2020-11-23-
dc.date.available2020-11-23T14:25:18Z-
dc.date.issued2003-10-
dc.identifier.isbn85-88480-18-12-
dc.identifier.issn85-88480-18-12pt_BR
dc.identifier.urihttp://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/2310-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica do Salvadorpt_BR
dc.relation.ispartofSEMOC - Semana de Mobilização Científica- Irmandade de Nossa Senhora da Boa Morte e o marketing culturalpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing Culturalpt_BR
dc.subjectSEMOC - Semana de Mobilização Científicapt_BR
dc.titleIrmandade de Nossa Senhora da Boa Morte e o marketing culturalpt_BR
dc.title.alternativeSEMOC - Semana de Mobilização Científicapt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.resumoEste projeto visa a estudar a utilização do Marketing Cultural como ferramenta para a preservação da identidade da Irmandade da Nossa Senhora da Boa Morte, localizada em Cachoeira, cidade Monumento Nacional, no Recôncavo Baiano, próxima de Salvador. Esta é ênfase no próprio marketing da Irmandade, como também o da Secretaria de Cultura e Turismo do Estado da Bahia, que, além de promover a preservação da cultura regional e da memória histórica, estimula o turismo religioso na região. Devido às manifestações culturais, as músicas, o Samba de Roda, no mês de agosto, a Procissão da Boa Morte recebe vários turistas nacionais e estrangeiros, que se interessam em produzir trabalhos como este, filmes turísticos e documentários. A Boa Morte, agraciada com o Prêmio Cultural Popular em 1999, é um documento vivo da cultura africana no País, resistindo por mais de 400 anos, pelas irmãs, velhas mulheres negras. Essa resistência é a base dessa pesquisa, para ressaltar a eficiência do marketing cultural como relevância na conservação das raízes da nossa pátria.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUCSALpt_BR
dc.citation.issueVIpt_BR
dc.subject.cnpqSociais e Humanidadespt_BR
dc.subject.cnpqMultidisciplinarpt_BR
Aparece nas coleções:SEMOC - Semana de Mobilização Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Irmandade de Nossa Senhora da Boa Morte e o marketing cultural.pdf46.89 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.