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Campo DCValorIdioma
dc.creatorBatista, Alexandra Raquel Bacelar Moreira-
dc.creatorSilva, Juliana Santana-
dc.creatorSilva, Marília dos Santos-
dc.creatorTeixeira, Núbia Maria Rodrigues Lima-
dc.creatorUCSAL, Universidade Católica do Salvador-
dc.date.accessioned2020-12-15T19:38:18Z-
dc.date.available2020-12-15-
dc.date.available2020-12-15T19:38:18Z-
dc.date.issued2005-10-
dc.identifier.issn85-88480-22-0pt_BR
dc.identifier.urihttp://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/2642-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica do Salvadorpt_BR
dc.relation.ispartofSEMOC - Semana de Mobilização Científica - Qualidade de Vida e Dignidade da Pessoa Humanapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectBelezapt_BR
dc.subjectEstereótipopt_BR
dc.subjectSEMOC - Semana de Mobilização Científicapt_BR
dc.titleO uso do belo nas campanhas publicitárias.pt_BR
dc.title.alternativeSEMOC - Semana de Mobilização Científica (8: 2005: Salvador, Ba)pt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.resumoEsta comunicação visa apresentar os resultados de um estudo realizado sobre a visão dos consumidores em relação ao uso dos estereótipos de beleza nas campanhas publicitárias, tendo como estímulo visual a campanha “O sol nasceu para todas”, da empresa de cosméticos Dove. Através do método quantitativo, aplicamos 124 questionários na cidade de Salvador.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUCSALpt_BR
dc.citation.issueVIIIpt_BR
dc.subject.cnpqSociais e Humanidadespt_BR
dc.subject.cnpqMultidisciplinarpt_BR
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