Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/2643
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSouza, Lívia Carolina-
dc.creatorPereira, Mag Daiane Silva-
dc.creatorFerreira, Monica Santana-
dc.creatorUCSAL, Universidade Católica do Salvador-
dc.date.accessioned2020-12-15T19:45:49Z-
dc.date.available2020-12-15-
dc.date.available2020-12-15T19:45:49Z-
dc.date.issued2005-10-
dc.identifier.issn85-88480-22-0pt_BR
dc.identifier.urihttp://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/2643-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica do Salvadorpt_BR
dc.relation.ispartofSEMOC - Semana de Mobilização Científica - Qualidade de Vida e Dignidade da Pessoa Humanapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComportamentopt_BR
dc.subjectCulturapt_BR
dc.subjectTelenovelaspt_BR
dc.subjectSEMOC - Semana de Mobilização Científicapt_BR
dc.titleInfluência da cultura no comportamento do consumidor: uma abordagem das telenovelas como determinante cultural.pt_BR
dc.title.alternativeSEMOC - Semana de Mobilização Científica (8: 2005: Salvador, Ba)pt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.resumoA comunicação em questão tem como objetivo analisar as telenovelas nacionais como um determinante cultural presente na sociedade brasileira, partindo de uma análise teórica da cultura como influenciadora do comportamento do consumidor. Foi destacado no estudo a representatividade dos figurinos adotados pelos personagens para os consumidores em suas decisões de compra, sendo revelada a marcante influência de tendências de moda pelas telenovelas após realização de entrevistas.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUCSALpt_BR
dc.citation.issueVIIIpt_BR
dc.subject.cnpqSociais e Humanidadespt_BR
dc.subject.cnpqMultidisciplinarpt_BR
Aparece nas coleções:SEMOC - Semana de Mobilização Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Influência da cultura no comportamento do consumidor.pdf971.42 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.