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Campo DCValorIdioma
dc.creatorOliveira, Matheus Martins de-
dc.creatorSilva, Antonio Carlos da-
dc.creatorUCSAL, Universidade Católica do Salvador-
dc.date.accessioned2021-01-19T13:44:29Z-
dc.date.available2021-01-19-
dc.date.available2021-01-19T13:44:29Z-
dc.date.issued2020-10-
dc.identifier.issn2448-1859pt_BR
dc.identifier.urihttp://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/3043-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica do Salvadorpt_BR
dc.relation.ispartofSEMOC - Semana de Mobilização Científica - Envelhecimento em tempos de pandemiaspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectDireitos humanospt_BR
dc.subjectLegislaçãopt_BR
dc.subjectEducação inclusivapt_BR
dc.subjectPessoa com deficiênciapt_BR
dc.titleO acesso à educação das pessoas com deficiência (PCD’s): pelo marco histórico e legal dos direitos humanospt_BR
dc.title.alternativeSEMOC – Semana de Mobilização Científica (23.:2020: Salvador, Ba)pt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho pretende abordar os principais marcos legais e concepções histórica do objeto estudado, do qual se compreende pelas Pessoas com Deficiência e seus aspectos inerentes junto a formulação de políticas públicas inclusivas educacionais, tendo como eixo central a multidisciplinariedade e primado no plano jurídico-positivo acerca das agendas geracionais propiciada pelo que conhecemos Direitos Humanos, através de suas concepções éticas, históricas e principalmente crítica ou sociais ao qual o ordenamento pátrio reconhece.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUCSALpt_BR
dc.citation.issueXXIIIpt_BR
dc.subject.cnpqSociais e Humanidadespt_BR
dc.subject.cnpqMultidisciplinarpt_BR
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