Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/3249
Título: Alfabetização de crianças com síndrome de Down na escola regular: a importância da intervenção pedagógica
Título(s) alternativo(s): SEMOC – Semana de Mobilização Científica (13.:2010: Salvador, Ba)
Autor(es): Costa, Daiane Santil
Palavras-chave: Síndrome de Down
Escola regular
Alfabetização
Intervenção pedagógica
Data do documento: Out-2010
Editor: Universidade Católica do Salvador
URI: http://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/3249
ISSN: 2448-1859
Aparece nas coleções:SEMOC - Semana de Mobilização Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Alfabetização de crianças com síndrome de down na escola regular: a importância da intervenção pedagógica.PDF951.74 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.