Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/3249
Título: | Alfabetização de crianças com síndrome de Down na escola regular: a importância da intervenção pedagógica |
Título(s) alternativo(s): | SEMOC – Semana de Mobilização Científica (13.:2010: Salvador, Ba) |
Autor(es): | Costa, Daiane Santil |
Palavras-chave: | Síndrome de Down Escola regular Alfabetização Intervenção pedagógica |
Data do documento: | Out-2010 |
Editor: | Universidade Católica do Salvador |
URI: | http://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/3249 |
ISSN: | 2448-1859 |
Aparece nas coleções: | SEMOC - Semana de Mobilização Científica |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Alfabetização de crianças com síndrome de down na escola regular: a importância da intervenção pedagógica.PDF | 951.74 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.