Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/3255
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMelo, Ferdinando Santos de-
dc.date.accessioned2021-02-03T13:41:58Z-
dc.date.accessioned2021-02-03T13:42:05Z-
dc.date.available2021-02-03-
dc.date.available2021-02-03T13:41:58Z-
dc.date.available2021-02-03T13:42:05Z-
dc.date.issued2010-10-
dc.identifier.issn2448-1859pt_BR
dc.identifier.urihttp://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/3255-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica do Salvadorpt_BR
dc.relation.ispartofEconomia e vida: convergência e divergênciaspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectFormação docentept_BR
dc.subjectCurrículopt_BR
dc.subjectProfessor reflexivopt_BR
dc.titleA formação do professor reflexivo sob a ótica das teorias do currículopt_BR
dc.title.alternativeSEMOC – Semana de Mobilização Científica (13.:2010: Salvador, Ba)pt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.resumoO presente artigo visa articular alguns pontos de interface acerca do currículo e qualidade da educação escolar, tendo como foco de análise as teorias críticas curriculares e a formação do professor reflexivo. O objetivo precípuo é evidenciar a complexidade subjacente à formação do professor reflexivo, haja vista, o contexto ideológico que permeia o tratamento dado à referida questão, trazendo distorções até mesmo conceituais no que se refere aos termos em destaque.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUCSALpt_BR
dc.citation.issueXIIIpt_BR
dc.subject.cnpqSociais e Humanidadespt_BR
dc.subject.cnpqMultidisciplinarpt_BR
Aparece nas coleções:SEMOC - Semana de Mobilização Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A formação do professor reflexivo sob a ótica das teorias do currículo.PDF958.38 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.