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Campo DCValorIdioma
dc.creatorCorôa, Williane Silva-
dc.creatorSantos, Rosa Borges dos-
dc.creatorUCSAL, Universidade Católica do Salvador-
dc.date.accessioned2021-02-03T14:17:49Z-
dc.date.available2021-02-03-
dc.date.available2021-02-03T14:17:49Z-
dc.date.issued2010-10-
dc.identifier.issn2448-1859pt_BR
dc.identifier.urihttp://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/3260-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica do Salvadorpt_BR
dc.relation.ispartofEconomia e vida: convergência e divergênciaspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectTexto teatralpt_BR
dc.subjectInterpretaçãopt_BR
dc.subjectContextopt_BR
dc.subjectSilênciopt_BR
dc.subjectMemóriapt_BR
dc.titleO texto teatral censurado: mecanismos de interpretaçãopt_BR
dc.title.alternativeSEMOC – Semana de Mobilização Científica (13.:2010: Salvador, Ba)pt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.resumoOs textos teatrais produzidos na Bahia no período da ditadura militar revelam vários aspectos da vida social e cultural do período em questão. Propõe-se neste artigo, discutir alguns mecanismos para a interpretação dos textos, observando como esses recursos se relacionam, oferecendo diversas leituras filológicas para esses textos. A análise dos textos editados, em perspectiva hermenêutica, contribui para discutir a representação do teatro e da censura, considerando-se o contexto sócio-histórico no qual tais textos se inscrevem.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUCSALpt_BR
dc.citation.issueXIIIpt_BR
dc.subject.cnpqSociais e Humanidadespt_BR
dc.subject.cnpqMultidisciplinarpt_BR
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