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Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSantos, Diego Vinicius dos-
dc.creatorJesus, Joaquim Luís Araujo de-
dc.creatorPrates, Jaqueline Santos-
dc.creatorAquino, Marcos-
dc.creatorOliveira, Thaíse de Almeida-
dc.creatorSouza, Ana Cláudia Gomes de-
dc.creatorUCSAL, Universidade Católica do Salvador-
dc.date.accessioned2021-02-04T12:30:32Z-
dc.date.available2021-02-03-
dc.date.available2021-02-04T12:30:32Z-
dc.date.issued2007-10-
dc.identifier.issn978-85-88480-26-1pt_BR
dc.identifier.urihttp://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/3279-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica do Salvadorpt_BR
dc.relation.ispartofSEMOC - Semana de Mobilização Científica - Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentávelpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectSEMOC - Semana de Mobilização Científicapt_BR
dc.titleInterferência midiática no consumidor infantilpt_BR
dc.title.alternativeSEMOC - Semana de Mobilização Científica (10: 2007: Salvador, Ba)pt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.resumoPor ser detentora de grande poder, a mídia tenta atrair e conquistar o seu público de todas as formas possíveis e inimagináveis, tendo quase sempre uma programação específica para o público infantil. A mídia vem conquistando cada vez mais as crianças que são praticamente induzidas a viver num mundo de sonhos e fantasias. Graças à mídia, a publicidade vem agindo cada vez mais e tenta influenciar seu público infantil de modo que venham a consumir seus produtos. A publicidade procura atrair e fazer das crianças consumidoras com voz e poder de compra. Nesse sentido, o presente trabalho analisa algumas das questões relacionadas com a interferência midiática no consumidor infantil, a partir de uma pesquisa realizada com 105 entrevistados em Salvador e Região Metropolitana.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUCSALpt_BR
dc.citation.issueXpt_BR
dc.subject.cnpqSociais e Humanidadespt_BR
dc.subject.cnpqMultidisciplinarpt_BR
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