Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/3365
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCunha Júnior, Adenilson Souza-
dc.creatorUCSAL, Universidade Católica do Salvador-
dc.date.accessioned2021-02-05T14:48:50Z-
dc.date.accessioned2021-02-05T14:48:53Z-
dc.date.available2021-02-05-
dc.date.available2021-02-05T14:48:50Z-
dc.date.available2021-02-05T14:48:53Z-
dc.date.issued2010-10-
dc.identifier.issn2448-1859pt_BR
dc.identifier.urihttp://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/3365-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica do Salvadorpt_BR
dc.relation.ispartofEconomia e vida: convergência e divergênciaspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAtividades complementarespt_BR
dc.subjectCiclo de formação humanapt_BR
dc.subjectFormação continuadapt_BR
dc.titleUm olhar sobre a formação continuada de professores em escolas organizadas no regime de ensino em ciclospt_BR
dc.title.alternativeSEMOC – Semana de Mobilização Científica (13.:2010: Salvador, Ba)pt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.resumoEste estudo faz parte de uma pesquisa maior desenvolvida pelo Núcleo Pedagógico da Secretaria de Educação do Município de Vitória da Conquista (BA) e apresenta o resultado da pesquisa que investigou como os professores dos Ciclos III e IV de Formação Humana da Rede Municipal de Ensino do Município) entendem as Atividades Complementares enquanto espaço de formação continuada e a compreensão dos mesmos em relação a necessidade de aprofundamento teórico diante das especificidades desta Modalidade de Ensino, verificando assim os aspectos pedagógicos trabalhados nas Atividades Complementares e sua utilização prática no cotidiano da sala de aula. Para tecer tais argumentos, a pesquisa compreendeu uma revisão de literatura e a aplicação de questionários, focalizando assim o posicionamento dos sujeitos envolvidos na pesquisa. A centralidade da discussão permeia desde os aspectos positivos das atividades e trazem à tona algumas inquietações sobre a viabilidade da forma que é conduzida.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUCSALpt_BR
dc.citation.issueXIIIpt_BR
dc.subject.cnpqSociais e Humanidadespt_BR
dc.subject.cnpqMultidisciplinarpt_BR
Aparece nas coleções:SEMOC - Semana de Mobilização Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Um olhar sobre a formação continuada de professores em escolas organizadas no regime de ensino em ciclos.PDF951.12 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.