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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSouza, Olívia Mascarenhas-
dc.creatorLuz, Leandro Morais da-
dc.creatorUCSAL, Universidade Católica do Salvador-
dc.date.accessioned2021-02-05T16:57:10Z-
dc.date.available2021-02-05-
dc.date.available2021-02-05T16:57:10Z-
dc.date.issued2006-10-
dc.identifier.isbn85-88480-18-12-
dc.identifier.issn85-88480-18-12pt_BR
dc.identifier.urihttp://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/3376-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica do Salvadorpt_BR
dc.relation.ispartofSEMOC - Semana de Mobilização Científica- Elementos constitutivos de uma prática educacional não-formal: transcendendo a construção da auto-éticapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectElementos constitutivospt_BR
dc.subjectSEMOC - Semana de Mobilização Científicapt_BR
dc.titleElementos constitutivos de uma prática educacional não-formal: transcendendo a construção da auto-éticapt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.resumoO presente artigo propõe um olhar investigativo sobre a prática pedagógica voltada para a educação não-formal desenvolvida pelo Projeto Educar Para Transformar, buscando compreender em que medida as atividades desenvolvidas nas comunidades atendidas podem contribuir para o desenvolvimento de uma auto-ética com crianças e adolescentes, na perspectiva de minimizar as manifestações de violência e a construção da experiência democrática.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUCSALpt_BR
dc.citation.issueIXpt_BR
dc.subject.cnpqSociais e Humanidadespt_BR
dc.subject.cnpqMultidisciplinarpt_BR
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