Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/3467
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorOliveira, Eduardo Chagas-
dc.creatorUCSAL, Universidade Católica do Salvador-
dc.date.accessioned2021-02-10T14:58:03Z-
dc.date.available2021-02-10-
dc.date.available2021-02-10T14:58:03Z-
dc.date.issued2006-10-
dc.identifier.isbn85-88480-18-12-
dc.identifier.issn85-88480-18-12pt_BR
dc.identifier.urihttp://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/3467-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica do Salvadorpt_BR
dc.relation.ispartofSEMOC - Semana de Mobilização Científica- Entre o conhecimento popular e o conhecimento acadêmico: uma abordagem argumentativapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectConhecimento,pt_BR
dc.subjectSEMOC - Semana de Mobilização Científicapt_BR
dc.titleEntre o conhecimento popular e o conhecimento acadêmico: uma abordagem argumentativapt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.resumoO foco do nosso trabalho consiste, de antemão, em resgatar o real sentido da discussão que incide sobre a investigação acerca do conhecimento acadêmico e do conhecimento popular, e, por conseguinte, sua possível integração. Se observarmos atentamente, verificaremos que existe, no título que propomos, uma sugestiva proposição que indica, dentre outras coisas, uma lacuna. Refiro-me à proposição “entre”, que serve tanto para indicar o “intervalo que separa as coisas umas das outras”, quanto o “espaço limitado em que uma pessoa ou coisa se encontra”. Essa observação prévia, deveria servir apenas como uma advertência inicial. Entretanto, ela traz, consigo mesma, desde já, um problema difícil de ser resolvido, mas suficientemente açulador para atrair as nossas atenções e, se possível for, conduzir-nos à resolução do entrave que identificamos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUCSALpt_BR
dc.citation.issueIXpt_BR
dc.subject.cnpqSociais e Humanidadespt_BR
dc.subject.cnpqMultidisciplinarpt_BR
Aparece nas coleções:SEMOC - Semana de Mobilização Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Entre o conhecimento popular e o conhecimento acadêmico: uma abordagem argumentativa.PDF472.42 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.