Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/3526
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMedeiros, Débora Araujo Goes de-
dc.creatorSantana Neto, João Antônio de-
dc.creatorUCSAL, Universidade Católica do Salvador-
dc.date.accessioned2021-02-12T14:37:19Z-
dc.date.available2021-02-12-
dc.date.available2021-02-12T14:37:19Z-
dc.date.issued2008-10-
dc.identifier.issn978-85-88480-26-1pt_BR
dc.identifier.urihttp://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/3526-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica do Salvadorpt_BR
dc.relation.ispartofSEMOC - Semana de Mobilização Científica - Agenda 21 Compromisso Com a Vidapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectClichêpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectTextopt_BR
dc.subjectSEMOC - Semana de Mobilização Científicapt_BR
dc.titleUso dos clichês na publicidadept_BR
dc.title.alternativeSEMOC - Semana de Mobilização Científica (11: 2008: Salvador, Ba)pt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.resumoEsse projeto tem por objetivo definir e analisar o uso dos clichês em determinadas áreas, principalmente na publicidade. Como não há uma bibliografia específica para embasar tal tema, será feito um levantamento e uma compilação de materiais já existentes para sé então aplicá-los às peças escolhidas. Espera-se com essa pesquisa desestigmatizar o uso dos clichês como algo negativo e apontálo como um possível facilitador da comunicação.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUCSALpt_BR
dc.citation.issueXIpt_BR
dc.subject.cnpqSociais e Humanidadespt_BR
dc.subject.cnpqMultidisciplinarpt_BR
Aparece nas coleções:SEMOC - Semana de Mobilização Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Uso dos clichês na publicidade.pdf273.07 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.