Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/3634
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Michele Oliveira da Costa-
dc.creatorUCSAL, Universidade Católica do Salvador-
dc.date.accessioned2021-02-22T16:57:00Z-
dc.date.available2021-02-22-
dc.date.available2021-02-22T16:57:00Z-
dc.date.issued2008-10-
dc.identifier.issn978-85-88480-26-1pt_BR
dc.identifier.urihttp://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/3634-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica do Salvadorpt_BR
dc.relation.ispartofSEMOC - Semana de Mobilização Científica - Agenda 21 Compromisso Com a Vidapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEstratégias de leiturapt_BR
dc.subjectNovas tecnologiaspt_BR
dc.subjectHipertextopt_BR
dc.subjectSEMOC - Semana de Mobilização Científicapt_BR
dc.titleAs estratégias de leitura para compreensão do texto e do hipertextopt_BR
dc.title.alternativeSEMOC - Semana de Mobilização Científica (11: 2008: Salvador, Ba)pt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.resumoEste trabalho mostra a importância das estratégias de leitura para a compreensão do texto. Para isso, inicialmente, aborda-se as concepções de leitura e as principais estratégias utilizadas no texto pelo leitor. Em seguida, discute-se como se processa a leitura na contemporaneidade, marcada pela tecnologia digital e por um novo modo de enunciação, o hipertexto. Por fim, apresentam-se as implicações didático-pedagógicas que esse novo modo de enunciação traz para o ensino da leitura.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUCSALpt_BR
dc.citation.issueXIpt_BR
dc.subject.cnpqSociais e Humanidadespt_BR
dc.subject.cnpqMultidisciplinarpt_BR
Aparece nas coleções:SEMOC - Semana de Mobilização Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
As estratégias de leitura para compreensão.pdf279.22 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.