Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/3664
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorTelles, Helcimara de Souza-
dc.creatorUCSAL, Universidade Católica do Salvador-
dc.date.accessioned2021-02-23T12:34:35Z-
dc.date.available2021-02-23-
dc.date.available2021-02-23T12:34:35Z-
dc.date.issued2006-10-
dc.identifier.isbn85-88480-18-12-
dc.identifier.issn85-88480-18-12pt_BR
dc.identifier.urihttp://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/3664-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica do Salvadorpt_BR
dc.relation.ispartofSEMOC - Semana de Mobilização Científica- A construção da imagem do candidato e o foco de campanhas: analisando as eleições para a prefeitura de Salvador – 2004pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEleiçõespt_BR
dc.subjectSEMOC - Semana de Mobilização Científicapt_BR
dc.titleA construção da imagem do candidato e o foco de campanhas: analisando as eleições para a prefeitura de Salvador – 2004pt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.resumoA comunicação com o eleitor torna-se elemento fundamental para a reeleição ou eleição de um candidato. As pesquisas podem ser importantes instrumentos de diagnóstico, destinadas a definir o posicionamento da candidatura e o seu foco, proporcionando um eixo estratégico para a campanha, o que permite a comunicação com o eleitor de maneira mais eficiente. Este ensaio analisa um destes elementos fundamentais para a comunicação entre partidos, candidatos e eleitores, e interpreta a construção da imagem dos candidatos durante o processo eleitoral para prefeito, em 2004, na cidade de Salvador (Bahia).pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUCSALpt_BR
dc.citation.issueIXpt_BR
dc.subject.cnpqSociais e Humanidadespt_BR
dc.subject.cnpqMultidisciplinarpt_BR
Aparece nas coleções:SEMOC - Semana de Mobilização Científica



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.