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Campo DCValorIdioma
dc.creatorBarbosa, Rosângela Góis-
dc.creatorSantana Neto, João Antônio de-
dc.creatorUCSAL, Universidade Católica do Salvador-
dc.date.accessioned2021-02-24T16:27:57Z-
dc.date.available2021-02-24-
dc.date.available2021-02-24T16:27:57Z-
dc.date.issued2006-10-
dc.identifier.isbn85-88480-18-12-
dc.identifier.issn85-88480-18-12pt_BR
dc.identifier.urihttp://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/3732-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica do Salvadorpt_BR
dc.relation.ispartofSEMOC - Semana de Mobilização Científica- Relações entre interdiscurso, posturas pedagógicas do professor em sala de aula e reconstrução de identidadespt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectProfessorpt_BR
dc.subjectSEMOC - Semana de Mobilização Científicapt_BR
dc.titleRelações entre interdiscurso, posturas pedagógicas do professor em sala de aula e reconstrução de identidadespt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.resumoEste trabalho versa sobre as relações entre interdiscurso, posturas pedagógicas do professor em sala de aula e reconstrução de identidades por parte de alguns atores envolvidos no processo pedagógico. O interdiscurso associado à formação ideológica, à formação discursiva e conseqüentemente às condições de produção influenciam os discursos produzidos no momento de interação professor-aluno, levando este à reconstrução de sua identidade em prol do grupo. Tal conclusão foi possível a partir da análise da crônica: A lei de Charlie Brown de Rubem Alves.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUCSALpt_BR
dc.citation.issueIXpt_BR
dc.subject.cnpqSociais e Humanidadespt_BR
dc.subject.cnpqMultidisciplinarpt_BR
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