Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/3732
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Barbosa, Rosângela Góis | - |
dc.creator | Santana Neto, João Antônio de | - |
dc.creator | UCSAL, Universidade Católica do Salvador | - |
dc.date.accessioned | 2021-02-24T16:27:57Z | - |
dc.date.available | 2021-02-24 | - |
dc.date.available | 2021-02-24T16:27:57Z | - |
dc.date.issued | 2006-10 | - |
dc.identifier.isbn | 85-88480-18-12 | - |
dc.identifier.issn | 85-88480-18-12 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/3732 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Católica do Salvador | pt_BR |
dc.relation.ispartof | SEMOC - Semana de Mobilização Científica- Relações entre interdiscurso, posturas pedagógicas do professor em sala de aula e reconstrução de identidades | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Professor | pt_BR |
dc.subject | SEMOC - Semana de Mobilização Científica | pt_BR |
dc.title | Relações entre interdiscurso, posturas pedagógicas do professor em sala de aula e reconstrução de identidades | pt_BR |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.description.resumo | Este trabalho versa sobre as relações entre interdiscurso, posturas pedagógicas do professor em sala de aula e reconstrução de identidades por parte de alguns atores envolvidos no processo pedagógico. O interdiscurso associado à formação ideológica, à formação discursiva e conseqüentemente às condições de produção influenciam os discursos produzidos no momento de interação professor-aluno, levando este à reconstrução de sua identidade em prol do grupo. Tal conclusão foi possível a partir da análise da crônica: A lei de Charlie Brown de Rubem Alves. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | UCSAL | pt_BR |
dc.citation.issue | IX | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Sociais e Humanidades | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Multidisciplinar | pt_BR |
Aparece nas coleções: | SEMOC - Semana de Mobilização Científica |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Relações entre interdiscurso, posturas pedagógicas do professor em sala de aula e reconstrução de identidades.PDF | 863 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.