Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/3863
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorDória, Juliana Menezes-
dc.date.accessioned2021-03-03T01:45:16Z-
dc.date.available2021-03-02-
dc.date.available2021-03-03T01:45:16Z-
dc.date.issued2020-12-10-
dc.identifier.urihttp://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/3863-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica do Salvadorpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlano de negóciospt_BR
dc.subjectConfeitaria Afetopt_BR
dc.titlePlano de negócios - Confeitaria Afetopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/pt_BR
dc.contributor.advisor1Gantois, Mônica Mendes de Carvalho-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/pt_BR
dc.description.resumoA Confeitaria Afeto representa o sonho de ter acesso a produtos de qualidade, saborosos, feitos com carinho e com um preço acessível. Tendo em vista que a confeitaria é um setor que nem todas as classes têm acesso, buscamos trabalhar com produtos de uma linha mais simples e uma linha gourmet, pois queremos transformar a confeitaria em uma experiência única e proporcionar isso a diversas pessoas. Conforme estudos do SEBRAE, as classes que o consumo de produtos de confeitaria mais cresce são a C e D, isso nos impulsiona a continuar trabalhando na Boca do Rio, nosso bairro de origem, e a entregar o melhor para os nossos clientes. O conceito de cozinha afetiva é um movimento que surgiu nos anos 2000, com uma ideia contrária ao fast food, e tem por objetivo resgatar as receitas e lembranças que marcaram a história das pessoas, oferecendo momentos especiais de rememoração, o doce traz a carga afetiva por ter uma característica relacionada aos momentos especiais de comemoração, além de ser utilizado também em nossa infância como recompensa.A confeitaria é um negócio que cresce todos os anos, segundo a ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) as maiores tendências do mercado são os alimentos saudáveis, a simplicidade e customização, o delivery e a onda de experiência do consumo, portanto, o nosso objetivo é satisfazer todas essas necessidades para o nosso público.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentPró-Reitoria de Graduação (PROGRAD)pt_BR
dc.publisher.initialsUCSALpt_BR
dc.subject.cnpqCiências Sociais Aplicadaspt_BR
dc.subject.cnpqAdministraçãopt_BR
Aparece nas coleções:Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCCJULIANADORIA.pdf2.09 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.