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http://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/3909
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.creator | Jesus, Nadja Maria Amado de | - |
dc.creator | Oliveira, Sandra Suely | - |
dc.creator | UCSAL, Universidade Católica do Salvador | - |
dc.date.accessioned | 2021-03-08T18:45:50Z | - |
dc.date.available | 2021-03-08 | - |
dc.date.available | 2021-03-08T18:45:50Z | - |
dc.date.issued | 2006-10 | - |
dc.identifier.isbn | 85-88480-18-12 | - |
dc.identifier.issn | 85-88480-18-12 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/3909 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Católica do Salvador | pt_BR |
dc.relation.ispartof | SEMOC - Semana de Mobilização Científica- Experiências de estágio curricular – viabilizando impacto social a partir da práxis pedagógica | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Práxis pedagógica | pt_BR |
dc.subject | UCSAL-Universidade Católica do Salvador | pt_BR |
dc.title | Experiências de estágio curricular – viabilizando impacto social a partir da práxis pedagógica | pt_BR |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.description.resumo | O estágio curricular constitui-se em atividade obrigatória no curso de Pedagogia com habilitação em gestão escolar da Faculdade de Ciências Educacionais – FACE. A experiência laborial em gestão de espaços educativos ou instituição não-governamental, tem o propósito de aproximar o graduando das práticas cotidianas que norteiam o fazer do gestor institucional. Contudo, torna-se difícil assegurar espaços de intervenção em um ambiente em que um dos fatores que asseguram o fazer é a legitimidade conferida à liderança. Sendo assim, este relato tem o propósito de discorrer sobreatividades de organização de experiências em gestão educacional que, sobretudo, ocorrem em vários municípios do Baixo Sul da Bahia, como ações que, além da promoção da práxis pedagógica, vêm destacando-se pelo impacto social e articulando-se a políticas públicas promotoras do desenvolvimento local. Tais experiências de estágio apresentam-se como práticas mobilizadoras e integradoras da comunidade escolar e local, buscando a efetivação de uma gestão democrática e participativa. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | UCSAL | pt_BR |
dc.citation.issue | IX | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Sociais e Humanidades | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Multidisciplinar | pt_BR |
Aparece nas coleções: | SEMOC - Semana de Mobilização Científica |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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Experiências de estágio curricular – viabilizando impacto social a partir da práxis pedagógica.PDF | 490.45 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
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