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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSantos, Carla Luiza Santos e-
dc.creatorPita, Luciana dos Santos-
dc.creatorUCSAL, Universidade Católica do Salvador-
dc.date.accessioned2021-03-08T19:17:36Z-
dc.date.available2021-03-08-
dc.date.available2021-03-08T19:17:36Z-
dc.date.issued2006-10-
dc.identifier.isbn85-88480-18-12-
dc.identifier.issn85-88480-18-12pt_BR
dc.identifier.urihttp://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/3911-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica do Salvadorpt_BR
dc.relation.ispartofSEMOC - Semana de Mobilização Científica- Insurgência contra a ideologia: inserção da lei 10.639pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectIdeologiapt_BR
dc.subjectUCSAL-Universidade Católica do Salvadorpt_BR
dc.titleInsurgência contra a ideologia: inserção da lei 10.639pt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.resumoEste estudo aborda a insurgência ocasionada pela implantação da Lei 10.639, de 09 de janeiro de 2003, e a necessidade de um novo discurso pedagógico da escola e dos cursos de formação de professores para atender as demandas ocorridas pela legitimação de um discurso produzido pela sociedade hegemônica e legalizadas pela escola. Aponta a necessidade dos cursos de formação de educadores abranger um outro discurso que desestabilize as estratégias de invisibilidade às populações africano-brasileiras.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUCSALpt_BR
dc.citation.issueIXpt_BR
dc.subject.cnpqSociais e Humanidadespt_BR
dc.subject.cnpqMultidisciplinarpt_BR
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