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Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorAlmeida, Suzana Souza Moreira de-
dc.creatorSilva, Flávia Laís da-
dc.creatorOliveira, Carla Sena-
dc.creatorCaria, Iara Maso-
dc.creatorCastro, Isabella Pereira Rosa de-
dc.creatorUCSAL, Universidade Católica do Salvador-
dc.date.accessioned2021-03-22T11:09:14Z-
dc.date.available2021-03-22-
dc.date.available2021-03-22T11:09:14Z-
dc.date.issued2015-10-
dc.identifier.isbn85-88480-18-12-
dc.identifier.issn85-88480-18-12pt_BR
dc.identifier.urihttp://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/3938-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica do Salvadorpt_BR
dc.relation.ispartofSEMOC - Semana de Mobilização Científica- Estágio não obrigatório em fisioterapia neurofuncional: relato de experiênciapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectFisioterapiapt_BR
dc.subjectUCSAL-Universidade Católica do Salvadorpt_BR
dc.titleEstágio não obrigatório em fisioterapia neurofuncional: relato de experiênciapt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.resumoO presente artigo apresenta o relato de uma experiência vivenciada no estágio não obrigatório em Fisioterapia Neurofuncional pertencente ao programa de estágios O Cotidiano do SUS Enquanto Princípio Educativo, realizado no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), Salvador, BA. O período compreende os meses entre março/2012 e março/2013. A estratégia metodológica utilizada envolveu um diálogo com a literatura e registros elaborados sobre a vivência (fichas de avaliação individual) com o intuito de socializar as experiências do grupo. As práticas educativas se deram a partir do acompanhamento da rotina de atendimentos no serviço, aulas teóricas semanais, oficinas de manuseios práticos, oficinas de acompanhamento pedagógico, participação em eventos científicos oferecidos no HGRS e atividades de pesquisa. A vivência possibilitou a superação de lacunas da formação, principalmente a aproximação com a realidade do sistema de saúde e estimulou a reflexão acerca do papel de novos espaços de aprendizado enquanto estratégia para a formação profissional mais qualitativa.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUCSALpt_BR
dc.citation.issueXVIIIpt_BR
dc.subject.cnpqSociais e Humanidadespt_BR
dc.subject.cnpqMultidisciplinarpt_BR
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