Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/4167
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorConceição, Silvia Cristina de Jesus-
dc.creatorUCSAL, Universidade Católica do Salvador-
dc.date.accessioned2021-04-09T11:55:10Z-
dc.date.available2021-04-09-
dc.date.available2021-04-09T11:55:10Z-
dc.date.issued2009-10-
dc.identifier.issn2177-272Xpt_BR
dc.identifier.urihttp://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/4167-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Catôlica do Salvadorpt_BR
dc.relation.ispartofSEMOC - Semana de Mobilização Científica - Segurança: A paz é o fruto da justiçapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectSEMOC - Semana de Mobilização Científicapt_BR
dc.titleA tecnologia como mediador no ensino aprendizagem estreitando as relações afetivas entre professor e alunopt_BR
dc.title.alternativeSEMOC - Semana de Mobilização Científica (12: 2009: Salvador, Ba)pt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.resumoOs investimentos tecnológicos no ensino público vêm acentuando-se cada vez mais. Porém, muitos professores ainda não perceberam que a modernidade intensifica-se a cada dia na vida de seus alunos e ignoram os recursos midiáticos dispostos nas unidades escolares. Essa pesquisa tem como objetivo refletir como a informática pode ser usada como mediadora no processo ensino aprendizagem dos alunos da rede estadual da Bahia. Avaliar como os professores podem utilizar a tecnologia em seu favor no aprendizado dos alunos e como sua relação afetiva com os mesmos pode estreitar e fortalecer com a ajuda das novas tecnologias.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUCSALpt_BR
dc.citation.issueXIIpt_BR
dc.subject.cnpqSociais e Humanidadespt_BR
dc.subject.cnpqMultidisciplinarpt_BR
Aparece nas coleções:SEMOC - Semana de Mobilização Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A tecnologia como mediador no ensino aprendizagem.pdf471.78 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.