Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/4201
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Aroldo Barbosa da-
dc.creatorUCSAL, Universidade Católica do Salvador-
dc.date.accessioned2021-04-12T12:19:58Z-
dc.date.available2021-04-12-
dc.date.available2021-04-12T12:19:58Z-
dc.date.issued2015-10-
dc.identifier.isbn85-88480-18-12-
dc.identifier.issn85-88480-18-12pt_BR
dc.identifier.urihttp://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/4201-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica do Salvadorpt_BR
dc.relation.ispartofSEMOC - Semana de Mobilização Científica- Um olhar crítico e reflexivo sobre a inclusão do aluno com baixa visão na escola comumpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAlunospt_BR
dc.subjectSEMOC - Semana de Mobilização Científicapt_BR
dc.titleUm olhar crítico e reflexivo sobre a inclusão do aluno com baixa visão na escola comumpt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.resumoEste texto visa tecer uma discussão sobre o processo de inclusão dos alunos com baixa visão especialmente no que se refere aos recursos específicos necessários para a sua escolarização. Compreendemos que o entendimento dessa questão perpassa pela leitura crítica dos marcos legais, políticos e pedagógicos, os quais irão possibilitar uma mudança nos paradigmas educacionais atuais. Concluímos que o sistema educacional atual, apesar do aparato legal e das pesquisas, ainda encontra-se em fase de transição na oferta de um ensino de qualidade a todos os seus alunos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUCSALpt_BR
dc.citation.issueXVIIIpt_BR
dc.subject.cnpqSociais e Humanidadespt_BR
dc.subject.cnpqMultidisciplinarpt_BR
Aparece nas coleções:SEMOC - Semana de Mobilização Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Um olhar crítico e reflexivo sobre a inclusão do aluno com baixa visão na escola comum.pdf356.9 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.