Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/4259
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorNery, Marta Maria de Almeida-
dc.creatorUCSAL, Universidade Católica do Salvador-
dc.date.accessioned2021-04-20T14:53:46Z-
dc.date.available2021-04-20-
dc.date.available2021-04-20T14:53:46Z-
dc.date.issued2015-10-
dc.identifier.isbn85-88480-18-12-
dc.identifier.issn85-88480-18-12pt_BR
dc.identifier.urihttp://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/4259-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica do Salvadorpt_BR
dc.relation.ispartofSEMOC - Semana de Mobilização Científica- A leitura na escola forma cidadãos reflexivos e críticos?pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.subjectSEMOC - Semana de Mobilização Científicapt_BR
dc.titleA leitura na escola forma cidadãos reflexivos e críticos?pt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.resumoPensar em direitos humanos, em ética e em dignidade, implica refletir sobre dois eixos fundamentais de qualquer sociedade, antes mesmo de se pensar em políticas públicas: a família e a escola. Na primeira, desenvolvemos nossos primeiros valores e testemunhamos diversos exemplos; na segunda, paralelamente à formação familiar, ampliamos nossos horizontes, adquirimos um vasto conhecimento sobre o homem e sobre o mundo, nem sempre da maneira mais ética e mais adequada.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUCSALpt_BR
dc.citation.issueXVIIIpt_BR
dc.subject.cnpqSociais e Humanidadespt_BR
dc.subject.cnpqMultidisciplinarpt_BR
Aparece nas coleções:SEMOC - Semana de Mobilização Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A leitura na escola forma cidadãos reflexivos e críticos?.pdf324.62 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.