Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/4262
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorD’Almeida, Andrea Oliveira-
dc.creatorUCSAL, Universidade Católica do Salvador-
dc.date.accessioned2021-04-20T17:48:14Z-
dc.date.available2021-04-20-
dc.date.available2021-04-20T17:48:14Z-
dc.date.issued2015-10-
dc.identifier.isbn85-88480-18-12-
dc.identifier.issn85-88480-18-12pt_BR
dc.identifier.urihttp://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/4262-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica do Salvadorpt_BR
dc.relation.ispartofSEMOC - Semana de Mobilização Científica- Reflexões sobre educação e cidadania na escola públicapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectSEMOC - Semana de Mobilização Científicapt_BR
dc.titleReflexões sobre educação e cidadania na escola públicapt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.resumoO artigo discute Educação e Cidadania na Escola Pública, debatendo as relações intrínsecas entre Educação, Cidadania, Democracia e Direitos Humanos à luz do pensamento de alguns filósofos, sociólogos e educadores como Sócrates, Platão, Aristóteles, Montesquieu, Durkheim, Anísio Teixeira, John Dewey, Paulo Freire, Moacir Gadotti, Jaime Pinsky, dentre outros, refletindo sobre a importância do fortalecimento da escola pública democrática e cidadã, vislumbrando a transformação social.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUCSALpt_BR
dc.citation.issueXVIIIpt_BR
dc.subject.cnpqSociais e Humanidadespt_BR
dc.subject.cnpqMultidisciplinarpt_BR
Aparece nas coleções:SEMOC - Semana de Mobilização Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Reflexões sobre educação e cidadania na escola pública.pdf325.59 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.