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Campo DCValorIdioma
dc.creatorBrasil, Marcus Ramusyo de Almeida-
dc.creatorUCSAL, Universidade Católica do Salvador-
dc.date.accessioned2021-04-28T16:50:03Z-
dc.date.available2021-04-28-
dc.date.available2021-04-28T16:50:03Z-
dc.date.issued2015-10-
dc.identifier.isbn85-88480-18-12-
dc.identifier.issn85-88480-18-12pt_BR
dc.identifier.urihttp://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/4293-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica do Salvadorpt_BR
dc.relation.ispartofSEMOC - Semana de Mobilização Científica- Música e direitos humanos: crítica do poder como violênciapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectViolênciapt_BR
dc.subjectSEMOC - Semana de Mobilização Científicapt_BR
dc.titleMúsica e direitos humanos: crítica do poder como violênciapt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.resumoO presente texto dispõe aspectos analíticos sobre os traços políticos e de resistência de gêneros/estilos musicais dentro da cultura popular contemporânea massiva brasileira. A intenção é analisar política e sociologicamente esses fenômenos culturais, para, através de um esforço relacional entre o reggae, o funk e o tecnobrega, observados em seus espaços específicos de realização, sugerir onde e como se localiza a violência e a resistência no popular contemporâneo dos coletivos de jovens urbanos de áreas pobres das grandes cidades do Brasil.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUCSALpt_BR
dc.citation.issueXVIIIpt_BR
dc.subject.cnpqSociais e Humanidadespt_BR
dc.subject.cnpqMultidisciplinarpt_BR
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