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Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.creator | Nogueira, Sandro dos Santos | - |
dc.creator | UCSAL, Universidade Católica do Salvador | - |
dc.date.accessioned | 2021-05-11T18:09:11Z | - |
dc.date.available | 2021-05-11 | - |
dc.date.available | 2021-05-11T18:09:11Z | - |
dc.date.issued | 2014-09 | - |
dc.identifier.isbn | 85-88480-18-12 | - |
dc.identifier.issn | 85-88480-18-12 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/4395 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Católica do Salvador | pt_BR |
dc.relation.ispartof | SEMOC - Semana de Mobilização Científica- O panoptismo pedagógico: a disciplina em Kant e Foucault | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Panoptismo pedagógico | pt_BR |
dc.subject | SEMOC - Semana de Mobilização Científica | pt_BR |
dc.title | O panoptismo pedagógico: a disciplina em Kant e Foucault | pt_BR |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.description.resumo | O objetivo deste artigo é descrever a arquitetura do panóptico esboçada por Foucault em Vigiar e Punir e a partir disso verificar qual o lugar da instituição educativa nessa obra. Nessa perspectiva, pretendemos analisar o discurso kantiano da disciplina em Sobre a Pedagogia constatando qual o lugar da instituição escolar na formação da subjetividade moderna? | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | UCSAL | pt_BR |
dc.citation.issue | XVII | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Sociais e Humanidades | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Multidisciplinar | pt_BR |
Aparece nas coleções: | SEMOC - Semana de Mobilização Científica |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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