Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/4794
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorGoulart, Marieta Cavalcanti de Sá-
dc.creatorGatis, Pedro Henrique-
dc.creatorSilva Filho, Renato Costa e-
dc.date.accessioned2022-06-06T14:27:14Z-
dc.date.available2022-06-06-
dc.date.available2022-06-06T14:27:14Z-
dc.date.issued2022-05-31-
dc.identifier.urihttp://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/4794-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica do Salvadorpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectModelo de negóciopt_BR
dc.subjectMercado digitalpt_BR
dc.subjectE-comercept_BR
dc.subjectMarketing de conteúdopt_BR
dc.subjectNatitude - marcapt_BR
dc.subjectProjeto executivopt_BR
dc.titleNatitude: marca nascida na pandemiapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/pt_BR
dc.contributor.advisor1Lobo, Ronilson Morais-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/pt_BR
dc.description.resumoCom o avanço e estabelecimento do cenário pandêmico no primeiro trimestre do ano 2020, muitas empresas e negócios tiveram que se adaptar a um novo contexto que os levou a migrar fortemente para o meio digital. Esse comportamento se deu devido a necessidade de gerar receita e transformar seus negócios, para evitar o fechamento das portas, assim como essas empresas tiveram que se moldar em um novo formato, novas empresas, já nessa configuração surgiram, fazendo uso de estratégias e meios para serem notadas e fazerem negócios.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentPró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUCSALpt_BR
dc.subject.cnpqCiências Sociais Aplicadaspt_BR
dc.subject.cnpqComunicaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Especialização em Comunicação e Marketing Digitais

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCCMARIETAGOULART e PEDROGATIS e RENATOFILHO.pdf1.87 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.