Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/4799
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMota, Fernanda Hayrana Gomes-
dc.date.accessioned2022-06-08T17:38:08Z-
dc.date.available2022-06-08-
dc.date.available2022-06-08T17:38:08Z-
dc.date.issued2022-06-07-
dc.identifier.urihttp://104.156.251.59:8080/jspui/handle/prefix/4799-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica do Salvadorpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectInformativo digitalpt_BR
dc.subjectBoletim informativo digitalpt_BR
dc.subjectPróGestão Brasilpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectDivulgação digitalpt_BR
dc.subjectProjeto executivopt_BR
dc.titleInformativo digital: associação de empresas prógestão Brasilpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/pt_BR
dc.contributor.advisor1Abrantes, Haroldo-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/pt_BR
dc.description.resumoEm um cenário econômico e cultural que avança cada vez mais rumo à globalização, onde as pessoas estão muito mais conectadas, o acesso à informação, é cada vez mais abundante e a concorrência é cada vez mais acirrada, a presença digital de uma empresa se tornou condição essencial para que elas possam garantir cada vez mais clientes e fechem muito mais negócios, sem precisar de investimentos em materiais físicos ou deslocamento de pessoal para divulgar seus produtos. Assim, a proposta sugerida será o Informativo digital. Os informativos digitais, conhecidos também por boletins informativos são uma espécie de publicação digital que uma empresa como a: Consulting, André Torres Advogados, Agência Propagare, PA Informática e Focos Contabilidade precisam. Nesse modelo, é enviado para clientes e prospect informações especificas para estabelecer uma comunicação constante, e se fazer lembrar, construindo uma relacionamento com eles, e dessa forma compartilhando conteúdo de qualidade para o seu público. Diferentes meios de comunicação que fazem uso desta ferramenta, como revistas, jornais, e-commerce e empresas b2b, hoje, é bastante usada nas estratégias de marketing digital de muitas marcas para venderem seus serviços e atrair mais leitores para a sua comunicação.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentPró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUCSALpt_BR
dc.subject.cnpqCiências Sociais Aplicadaspt_BR
dc.subject.cnpqComunicaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Especialização em Comunicação e Marketing Digitais

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCCFERNANDAMOTA.pdf1.65 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.