Silva, Laira Maissa AlmeidaCosta, Lívia Alessandra Fialho da (Orient.)2024-10-312024-10-312024-03-26https://ri.ucsal.br/handle/123456789/5109Este estudo de cunho qualitativo/bibliográfico buscou analisar na produção de conhecimento dos programas de pós-graduação stricto sensu, profissionais e acadêmicos, em educação no Brasil as representações sociais que evidenciaram fatores de vulnerabilidades vivenciadas no trabalho pelos educandos do ensino fundamental do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos na Formação Inicial e Continuada (PROEJA/FIC), que dificultam ou impossibilitam sua transformação social.ptPROEJA/FICEducação ProfissionalEducação de Jovens e AdultosEJA - Educação de jovens e adultosVulnerabilidades vivenciadas no trabalho pelos educandos do PROEJA/FIC: um estudo a partir de teses e dissertações dos programas de pós-graduação stricto sensu em educação no brasil (2010–2022) [NÃO AUTORIZOU PUBLICAR]Dissertação