Silva, Patrícia Regina Cruz daCoelho, Denise Gersen Pinto (Orient.)Souza, Mônica Patricia Oliveira (Coorient.)2025-01-222025-01-222022-12-03https://ri.ucsal.br/handle/123456789/5331O artigo apresenta o conceito e características da Educação Permanente em Saúde, bem como da Logoterapia e Análise Existencial, destacando o aspecto do sentido do trabalho. Tem como objetivo geral destacar as contribuições da Logoterapia e Análise Existencial para a Política Nacional de Educação Permanente em Saúde na realização de sentido no e para o trabalho. Trata-se de uma pesquisa exploratória e bibliográfica. Como conclusão, considera-se que a teoria Frankliana pode ser aplicada e contribuir com a Educação Permanente em Saúde para a realização do sentido no trabalho.ptLogoterapiaAnálise existencialEducação permanente em saúdeEducação permanente em saúde: contribuições da Logoterapia e Análise Existencial para o sentido no trabalhoTrabalho de Conclusão de Curso